#motoviajante

Troca de oleo de bengala ja que o soya, no big tava R$1,99 #tenere250 #tenere250paixao #tenere #tenere250cc #motos #motosantigas #motoviajante

0💬Normal

📍Chapada Diamantina: uma das paisagens mais impressionantes do Brasil! . Do alto do Morro do Pai Inácio, parece que a Chapada Diamantina não tem fim. Cheia de cachoeiras, grutas, mirantes, lagoas e morros é um tesouro na Bahia, protegido na categoria de Parque Nacional. . No blog (‪www.viajeiros.com‬) publicamos uma sugestão de Roteiro de até 4 dias pela chapada. Da uma passadinha por lá! 🙂 . . . 🏞 E você já conhece este lugar incrível, ou esta na sua lista? Deixa um comentário de qual lugar não pode faltar no roteiro pela Chapada Diamantina.😉 ... ... ... ... ... ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖ viajeiros.com | Inscreva-se no nosso blog, toda semana você receberá no seu e-mail uma postagem com dicas de lugares, trajetos e roteiros das nossas viagens pela América do Sul. 📸 Fotos autorais 👫🏍 Link na BIO 👈 ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖ ... ... Para mais fotos e destinos incríveis siga também nossos amigos: ➡️@casal_tripmotos ➡️@pensanavigem ➡️@teneredorosa ➡️@pelomundodemoto ... ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖ ... ... ... #mototravellers #travelers #travelblogger #adventurerinding #bmwgs #bmwgs1200 #bmwgsadventure #mototravel_lovers #aventureirosbr #adventuremotorcycle #mototravel #bmwbrasil #aventureirosdosul #motorcycleadventure #bmwmitorcycle #bigtrail #motoaventura #viajempelomundo #motoexpedicao #motociclismo #mototurismo #motolife #motoviajante #roadtrailbrasil #bmwmotorradbr #casaldemotoporai #pelomundodoslisos #casaltripmoto #chapadadiamantina

24💬Normal

3° dia (Parte 2) Foz do Iguaçu PR 🏍 (FAZER 250 - 29/12/18): - Fomos conhecer o Shopping Cataratas JL 3 andares super lindo. Aproveitamos e compramos nossas entradas de vários passeios no Combo Iguassu - Dica compensa comprar tudo junto pq ganha desconto nos souvenirs. - Tudo ok, vamos para o Marco. - Apanhamos do elevador e nos perdemos 😂 afinal eram 3 andares de loja e 3 de estacionamento. Cadê a moto? Kkk - Partiu Marco das três fronteiras, mais uns 15km. - Valor R$ 24,00 e tem meia ❤️ - Chegamos e que lugar incrível, lindo. Músicas excelentes. Clima agradável, vista linda, muitos grafites. - Bebi a primeira cerveja de PR, KKK. Walfrido piloto ficou na água. - Descobri que Cabeza de Vaca não é só o nome do restaurante 😂 e sim o primeiro europeu que viu as cataratas. Valeu Cabeza. E desculpa prof Wilson por não ter prestado atenção nas aulas de história 😂 - Assistimos um filme explicativo, pq eu falei que não queria a moeda do "restaurante" e Fido ficou em choque. Kkkk. - Tô nem aí, sou de exatas 😂 - Fomos embora antes das apresentações pq era bem mais tarde e estávamos varados de fome. - Fomos no famoso rodízio da Tavolo pizzaria, super recomendamos, comemos pakas. KKK e o preço é super bom. - E agora descansar, que amanhã a programação ainda continua. PS: Minha testa está descascando e tá horrível, mas fazer oqe? Culpa do sol. KKK. E também estava usando a aliança no dedinho, pq ela cozinhou meu dedo junto com a luva, sol, chuva e suor. 😒😂

1💬Normal

3° dia de viagem (Parte 1) Foz do Iguaçu PR 🏍 (FAZER 250 - 29/12/18): - Acordamos e arrumamos nosso alimento do dia (pão, presunto e queijo) pra levar pra cataratas pq lá é muito caro 😂 - Subimos na moto e mais 22km 🏍 - Chegamos lá lotado porém muito rápido. - Valor R$41,00 e compramos lá mesmo. Tem os guichês de alto atendimento. - Entramos e pegamos o ônibus rumo a sonhada cataratas, logo na estrada já é um encanto. - Descemos na parte dos Quatis. 😍 A primeira descida. Na verdade antes tem outras duas que são para fazer passeios pagos. - Andamos 1,5km até chegar na famosa cataratas. E é incrível, não tem como descrever a beleza. - Liguei pro pai, pra mãe. Walfrido ligou pra sogra por vídeo, e mostramos um pouco pra família ♥ - Descobri que ou mamãe me deu muita educação ou o pessoal do Sul é muitooooo mal educado (desculpe mas essa foi nossa primeira impressão, mas depois até que mudamos a percepção, rsrs) - Compramos imã e cartões postais para nossa coleção em todos os pontos turísticos. Kkk - Dica mega importante levem água! Pois é muito quente e cansativo a caminhada e lá é muito caro. - Fomos para o ponto, hora de voltar. - Um Árabe me chamou e perguntou da minha tatuagem que tenho na lateral do braço, falei gritando FAMÍLIA como se ele fosse entender 😂 Aí ele concordou e o outro respondeu family yes. Eu gritando falei COMO FALA EM ÁRABE? E ele disse eayila tentou me ensinar a falar mas não rolou. Tentei conversar mas não deu muito certo, ele não entende gritês 😂 - De lá fomos para o parque das aves. Aproveitamos o estacionamento que é caro e fomos a pé obviamente, afinal é bem na frente. - Valor R$ 45,00 porém existe a meia entrada 🙏🏼 e vale muito a pena! - Que lugar fofo, da vontade de levar tudo pra casa. Kk - Tinha flamingo, aí a titia Dani ligou pra Manu pra mostrar e ela nem deu muita moral 😒😂 - Fim dos passeios e ainda era 13h, pensa num calor de 40° C na cabeça. Graças a Deus, melhor que chuva - Na volta passamos em frente a um lugar chamado "três fronteiras" artesanato e chocolate caseiro. - Não da nem coragem de andar lá dentro 😂 pedras de 41mil. - Demos meia volta e tchau. Mas antes tirei foto, pq sou durista né, opa TUrista. Kkkk

Repost do Moto Viajante @mafiamaiamotorcycles • • • • • • #mfiamaiamotorcycles @customclubcampos | #motoviajante

0💬Normal

🎡My playground. . . . 🏷 #motographando ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖ ___________🌎 MAKE LIFE A RIDE 🌲____________ ___________⏩@motographando ⏪_____________ ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖ #honda #xre300 #xre300estradeiras #motoviajante #roadtrailbrasil #mototrail #bigtrail #motorcycle #mototerapia #motoaventura #mototurismo #duasrodas #viagemdemoto #gopro #motociclista #motors #adventure #motos_e_paisagens #motolove #paixaoduasrodas #travel #mototravel #mototrailbr #makelifearide #offroad #explore #photooftheday #fullmotosbrasil #instamotorcycle

5💬Normal

. . Colonizada por holandeses, Holambra é conhecida como a Cidade das Flores e possui um charme todo especial que atrai turistas de todos os lugares do mundo. . Settled by the Dutch, Holambra is known as the City of Flowers and has a special charm that attracts tourists from all over the world. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . #wlfenduro #soloadventure #bigtrail #bigtrailbrazil #fortheride #makelifearide #whyweride #bigtrailmagazine #brakemagazine #xladv #triumphnation #triumphbr #rideandshare #instamotobrasil #nambaland #2wheelsadventure #bigtrailchile #bigtrailgoias #goprobr #goprobikes #bigtraileurope #bigtrailearth #bigtrailfrance #bigtrailaustria #mototerapia #motoviajante #moto_travellers

12💬Normal

Saindo do famoso restaurante Charm Country, localizado em São Brás do Suaçuí, assisti esse maravilhoso por do sol, que parece ter sido programado para mim com a placa da Estrada Real e tudo mais. Como ja estava cansado e ficando de noite optei por não entrar dentro da cidade e seguir para Entre Rios de Minas. Chegando em Entre Rios faço uma visita a igreja Matriz de Nossa Senhora de Brotas, e já de noite sigo para Lagoa Dourada. Na saída da cidade uma linda estátua em homenagem a Cassiano Campolina,o criador da raça de cavalo Campolina. Nas proximas fotos falo mais detalhes da Igreja Matriz e também da História do Campolina. #mototurismoestradareal #bmwmotorrad #bmwmotorradbr #bmwbhmotorrad #uairiders #eurovillemotos #TurismoMG #MTur #exploreminas #bigtrail #bigtrailbrasil #motoviajante #viagemdemoto #makelifearide #lugaresdeminas #mototraveler #mototravel #royalroad #advrider #gopro #bmwmotorradmg #estradareal #visiteminasgerais #caminhovelho #saobrasdosuacui #saobrasdosuaçui #circuitotrilhasdosinconfidentes #entreriosdeminas #charmcountry @charmcountry @tonatrilha

3💬Normal

🛑 Maneja por ti y por los demás 🛑 • • Experiencia de @american_mototrip • •La vida en dos ruedas es más sabrosa • • #paisajesenDos #viajerosporelmundo #viajeros #viajerosoy #motovida #motoviajante #motoviaje #biker #viajando #traveling #planeandorutasamerica #motoviajero #l4l #paisajes #mochilando

35💬Normal

Viajar é muito mais do que apenas chegar a algum lugar. Viajar é sentir as emoções à flor da pele, uma aventura cheia de descobertas e lembranças que sempre deixam aquele gostinho de quero mais e faz você voltar para casa já pensando na próxima viagem. . . . Deixa um ✌️se você concorda e comenta aí se você também volta para casa já pensando na próxima viagem. Curtimos muito ler os comentários de vocês 😉 ... ... ... ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖ viajeiros.com | Inscreva-se no nosso blog, toda semana você receberá no seu e-mail uma postagem com dicas de lugares, trajetos e roteiros das nossas viagens pela América do Sul. 📸 Fotos autorais 👫🏍 Link na BIO 👈 ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖ ... ... Para mais fotos e destinos incríveis siga também nossos amigos: ➡️@pelomundodoslisos ➡️@casal_tripmotos ➡️@pensanavigem ➡️@teneredorosa ➡️@pelomundodemoto ... ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖ ... ... ... #mototravellers #travelers #travelblogger #adventurerinding #bmwgs #bmwgs1200 #bmwgsadventure #mototravel_lovers #aventureirosbr #adventuremotorcycle #mototravel #bmwbrasil #aventureirosdosul #motorcycleadventure #bmwmitorcycle #bigtrail #motoaventura #viajempelomundo #motoexpedicao #motociclismo #mototurismo #motolife #motoviajante #roadtrailbrasil #bmwmotorradbr #casaldemotoporai #pelomundodoslisos #casaltripmoto #travel

19💬Normal

Repost do Moto Viajante @moraes24h • • • • • • Domingando!!! #motoviajante

Tudo o que é bom, se torna inspiração 🌎🛵🚀 Prime 97'5

4💬Normal

2° dia de viagem Guaíra PR - Foz do Iguaçu PR 🏍 (FAZER 250 - 28/12/18): - Acordamos às 6hrs comemos, arrumamos a moto de novo e partimos rumo ao destino final. - Mais 280km 💨 - "Erramos" o caminho e andamos mais que achávamos, nunca confiem 100% no GPS. RSRS - Passamos em frente a Marechal, e foi a única entrada linda que achamos até aqui. KK - Muiiiito vento lateral, que atrapalha bastante 😔 - Achamos que tínhamos pago caro os pedágios em MS (3,50 à 3,90) chegamos em PR e ficamos bolados, KKK (6,30 à 8,20) - Muitas cidades lindas no caminho, casas estilo Holanda. - Chegamos na casa (kitnet) que alugamos no airbnb e ficamos apaixonados. 🏡 Tudo muito limpo e organizado. - 720km (na verdade mais) feito com sucesso. Abençoados! 🙏🏼 - Banho e partiu andar né. KKK - Pegamos o uber e fomos para o Paraguai e infelizmente eles não entram. E não tive coragem de entrar de moto, aquilo tava uma loucura. - Atravessamos a ponte ida e volta a pé. E cara, Pedro Juan é bem melhor. KKK. 20 mil pessoas no mesmo lugar. - Calor de rachar o coco. 🌡🔥 - Andamos e andamos. - Fui de chinelo e consegui uma bolha em cada pé de tão quente que estava 😒 e embaixo do pé ainda. 🤦 - Conhecemos o shopping Paris. - Nos decepcionamos com o preço do museu 3D e não tive coragem de pagar (79,00) - Comemos as famosas empanadas no Café Bonjour, uma delícia. - Total de compras: Corona, desodorantes e meias 😂 - Voltamos pro outro lado da ponte e continuava com muito medo, eu sou cagona e aquilo estava lotado de gente final de ano né 🙌🏼 - Tomamos banho e fomos garantir nossos "ingressos" no Combo Iguassu. - Íamos para Argentina, mas desanimamos e vamos seguir nosso cronograma. - Conhecemos o mercado Muffato e já garantimos nossa ceia 😍 - Assamos uma pizza em casa mesmo e fomos dormir, estávamos moídos e nosso roteiro estava grande.

1💬Normal

Repost do Moto Viajante @motoexploradores • • • • • • Chapadão de Pipa- RN 07.2018 . #chapadao #pipa #moto #casaldemoto #viagemdemoto #viagemmoto #yamaha #crosseryamaha #motovlog #naestrada | #motoviajante

Ponto alto de nossa viagem, Garganta do registro, 1.699m de altitude. Parada obrigatória para quem passa na serra de itamonte, aprecia a natureza, o ar puro e o clima. Para quem gosta há vários quitutes típicos de minas, imperdível. . . . . . . . . . . #caminhosa2 #gargantadoregistro #mg #itamonte #pnitatiaia #icmbio #natureza #hondamotos #xre #ls2capacetes #zeushelmet #givi #motociclista #motoviajante

0💬Normal

El asfalto se vuelve nuestro camino. • 📷 @moto369x • • • •La vida en dos ruedas es más sabrosa • • #paisajesenDos #viajerosporelmundo #viajeros #viajerosoy #motovida #motoviajante #motoviaje #biker #viajando #traveling #planeandorutasamerica #motoviajero #l4l #paisajes #mochilando

2💬Normal

🔒O segredo da felicidade é liberdade e o segredo da liberdade é coragem. . . . 🏷 #motographando ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖ ___________🌎 MAKE LIFE A RIDE 🌲____________ ___________⏩@motographando ⏪_____________ ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖ #honda #xre300 #xre300estradeiras #motoviajante #roadtrailbrasil #mototrail #bigtrail #motorcycle #mototerapia #motoaventura #mototurismo #duasrodas #viagemdemoto #gopro #motociclista #motors #adventure #motos_e_paisagens #motolove #paixaoduasrodas #travel #mototravel #mototrailbr #makelifearide #offroad #explore #photooftheday #fullmotosbrasil #instamotorcycle

5💬Normal

Primeiro dia de viagem MS - PR 🏍 (FAZER 250 - 27/12/18): - Saímos às 6 da manhã de CG, previsão de chegada 12:50. Horário que chegamos 15:30 em Guaíra PR 🤣 - Paramos mil vezes sim, pq não há bunda que aguente. Afinal foi nossa primeira viagem com mais de 400km. - Comemos um pão de queijo em Água Doce MS. - Paramos pra fazer sessão de fotos num lugar bonito. 📸🤳 - Mais várias paradas 😂 - Fomos "almoçar" em Itaquiraí e comemos um kró queijo vencido e murcho. KKK. - Descobri que aquelas nuvens maravilhosas, era chuva e ela nos perseguiu até a ponte de divisa de MS e PR e finalmente nos pegou. Descobrirmos que a jaqueta não são impermeáveis, mas tudo bem vale como emoção. 🌧 mas era só pra tirar a zica de MS e entrar limpa no PR. Kkkk. - Passamos pela ponte do rio Paraná e finalmente chegamos no hotel. - Não contentes com a dor na bunda, tomamos banho e deixamos as coisas e partimos para Salto del Guaíra, atravessando a ponte de novo novamente. - Tudo caro, nada pra comer, barriga nas costas, bora voltar? - No estacionamento do shopping china avistei duas motos cheia de alforge, baú, etc. Placa de MG 😱 Obviamente conversamos. Kkk - Morremos de nervoso por andar dentro de el Paraguai. KKK. Afinal era uma parte de PY que nunca tínhamos ido. - A fila quilométrica para voltar, porém estávamos de meiota bb. Passamos todo mundo. - Voltamos e perguntamos pro mocinho do hotel, onde comer? Pq o kró queijo já tinha ido embora, e ele nos indicou um lugar magnífico. Lanche bom demais, donos e atendimento maravilhoso e ambiente nerd and agradável. Indicamos o Heroes em Guaíra. - Voltamos no hotel, hora de dormir pq ainda falta 215km pra amanhã. 🙏🏼 - Senhor do Dorflex que nos proteja.

1💬Normal

@juniorcejota , @rodrigomagosso e Josiel Soares no rolê, de Cuiabá a Bonito, rodaram mais de 1 mil km no primeiro dia, com o merecido descanso nas belezas locais no segundo dia! Boa galera! #tenere #tenere250 #tenereiros #tenerebrasil #motoviajante #motoviagem #yamaha #motoforte #yamahabrasil #vmas

0💬Normal

No solo son dos ruedas son dos ♥️ • • •La vida en dos ruedas es más sabrosa • • #paisajesenDos #viajerosporelmundo #viajeros #viajerosoy #motovida #motoviajante #motoviaje #biker #viajando #traveling #planeandorutasamerica #motoviajero #l4l #paisajes #mochilando

📅Na sexta em um convite para passar o final de semana no litoral pelo casal @marcioescanes e @daianadellgado , falamos que não podíamos, pois eu iria trabalhar no domingo, mas, falei sem ser muito serio, que se fosse um bate-volta iriamos. 🤷🏻‍♂️E não é que toparam! Ai o ego não deixou recuar, mesmo sabendo que seria cansativo. Então as 5:30 do sábado saímos com destino a cidade de cananeia, onde pegariamos uma balsa para atravessar até ilha comprida. 🐒Descemos para o litoral pela já famosa SERRA DA MACACA. 🏝Já em cananeia, enfiamos as magrelas na balsa e rapidamente ja estavamos desembarcando em ilha comprida e sem hesitar fomos direto a beira mar, onde percorreriamos toda a faixa de areia até o boqueirão. 🏖Passamos algumas horinhas sentados a beira-mar, pesão na areia, a brisa na cara. ⏰E como já combinado, tinhas que voltar, e por volta das 16h ja estavamos com o pé na estrada. 🙏🏻Demos uma passada rápida por Iguape, no mirante, onde existe uma imagem de CRISTO. 🏠E agora rumo para casa. 🔁Voltamos pela mesma rota, passando por sete barras e subindo novamente a macaca(a @pam.matias nunca enjoa, 🤣🤣🤣). 🥇E após rodar 495km nessa brincadeira de bate-volta, por volta 21:30 estavamos em casa cansaderrimos. 🏆Mas cada destino, novas experiências e novos lugares valem muito a pena, o cansaço passa, mas as histórias ficam para sempre. . . . 🏷 #motographando ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖ ___________🌎 MAKE LIFE A RIDE 🌲____________ ___________⏩@motographando ⏪_____________ ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖ #honda #xre300 #xre300estradeiras #motoviajante #roadtrailbrasil #mototrail #bigtrail #motorcycle #mototerapia #motoaventura #mototurismo #duasrodas #viagemdemoto #gopro #motociclista #motors #adventure #motos_e_paisagens #motolove #paixaoduasrodas #travel #mototravel #mototrailbr #makelifearide #offroad #explore #photooftheday #fullmotosbrasil #instamotorcycle

21💬Normal

Chega um momento na vida que uma simples placa de sinalização é o suficiente para que seu dia seja bom! #dl1000 #mototuor #mototour #motovlog #motoviajante #motoventura #mototurismo #suzukivstrom #suzuki #sp #viagemdemoto #vstrom1000 #vstrom #suzuki #estradadosromeiros #bigtrail #bigtrailbrasil

As vezes não da pra usar os EPIs..😆 #liberdade #estradareal

7💬Normal

Saia por aí, desbrave novos horizontes, o mundo é bem mais interessante do que parece.🌄🛣️ 🌎🏍️#mototerapia #motoviajante #motographando

2💬Normal

"Morre lentamente quem não viaja, quem não lê, quem não ouve música, quem não encontra graça em si mesmo" . . #mucug #chapadadiamantina #viajante #viagensincriveis #viajandopelobrasil #motoviajante #motociclismo #motoexpediço #motoviajeiro #motoqueiro #motoca #mototurismo#viagemdemoto #suzuki #SuzukiMotos #motosuper #vstrom #vstrom650xt #gratido

0💬Normal

Em algum lugar de Minas Gerais! Lembrança de um passeio de moto que fiz em 2012, uma das primeiras viagens que fiz de moto, pegamos a moto e rodamos o domingo inteiro, sem rumo certo, sem hora, só pra curtir! #lembranca #tenere250 #voudemoto #voudemotomg #viagemdemoto #viajardemoto #passeiodemoto #mototurismo #motoviajante #minasgerais #roledemoto #motoaventura #motos #motorcyclist #viajedemoto #estrada#euamomoto #motografando #duasrodas #mototerapia #motocando #viagemeturisto #motociclista #motociclismo #paixaopormotos #motogrupo #aventura #motoaventura #moto #viagemdemoto

Repost do Moto Viajante @nambaland • • • • • • . O Santuário de São Francisco de Paula e Nossa Senhora De Fátima, ou conhecida popularmente como "Igreja Matriz", é uma das arquiteturas mais espetaculares da cidade de Ouro Fino e uma das igrejas mais antigas do estado de Minas Gerais. . The Sanctuary of São Francisco de Paula and Nossa Senhora de Fátima or popularly known as "Mother Church", is one of the most spectacular architectures of the city of Ouro Fino and one of the oldest churches in the state of Minas Gerais. . #motorrad #rideshare #tiger800 #triumphtiger #rideandshare #instamotobrasil #mototerapia #motolifestyle #motocicleta #motocicletas #gopro #goprobike #goprobr #motorradtour #advmoto #advmotorcycle #adventuremotorcycle #adventuremoto #adventuremototouring #bigtrail #bigtrailclub #bigtrailbrasil #bigtrailbrazil #bigtrailtrips #bigtrailmagazine #bigtrailgoias #bigtrailbr | #motoviajante

1💬Normal

Repost do Moto Viajante @felishafitness • • • • • • Birthday Boy, the magical 7! Worth it! The smile alone was worth it! Happy Birthday Conner. I’m glad you have the daredevil (dad) & the cautious (mom) inside of you. #happybirthday #magical7yearold #kidsmotorcycle #razordirtbike | #motoviajante

2💬Normal

Minha linda Minas Gerais...

4💬Normal

Repost do Moto Viajante @paulo_gaida • • • • • • Serra da Graciosa, Mirante. | #motoviajante #serradagraciosa

0💬Normal

Nada melhor que pegar a estrada, ao lado de quem a gente ama! . . . Deixa um 🙌 se você concorda e nos deixa também a sua opinião sobre o assunto. Curtimos muito ler os comentários de vocês 😉 ... ... ... ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖ viajeiros.com | Inscreva-se no nosso blog, toda semana você receberá no seu e-mail uma postagem com dicas de lugares, trajetos e roteiros das nossas viagens pela América do Sul. 📸 Fotos autorais 👫🏍 Link na BIO 👈 ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖ ... ... Para mais fotos e destinos incríveis siga também nossos amigos: ➡️@pelomundodoslisos ➡️@casal_tripmotos ➡️@pensanavigem ➡️@teneredorosa ➡️@pelomundodemoto ... ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖ ... ... ... #mototravellers #travelers #travelblogger #adventurerinding #bmwgs #bmwgs1200 #bmwgsadventure #mototravel_lovers #aventureirosbr #adventuremotorcycle #mototrip #mototravel #bmwbrasil #aventureirosdosul #motorcycleadventure #bmwmitorcycle #bigtrail #motoaventura #viajempelomundo #motoexpedicao #motociclismo #mototurismo #motolife #motoviajante #roadtrailbrasil #bmwmotorradbr #casaldemotoporai #pelomundodoslisos #casaltripmoto

27💬Normal

Repost do Moto Viajante @bigtrailers • • • • • • A este detalhe....este detalhe mudou tudo Rodas 19 e raiadas...segura essa bronca. #rodaraiada #roda19 #suzuki #vstrom650 #motorcycle #bigtrail #trip #f4f #sdv | #motoviajante

1💬Normal

5° Aniversário do Escudeiros Moto Clube divisão São Gonçalo #revistadotociclista #revistadomotociclista #mototour #mototerapia #motoviajante #motociclismonacional

Fala galera! Da uma olhada no rolê que os Tenereiros de MT @juniorcejota @rodrigomagosso e Josiel Soares, farão nos próximos dias: PREVISÃO DE SAIDA: 12/10/2019 *ROTEIRO PREVISTO:* *Cuiaba - MT* 🛵993 km – via BR 163 *Bonito – MS* 🛵272 km – via MS 162 e MS 164 *Ponta Porã – MS/Pedro Juan Caballero – Paraguai* 🛵298 km - via MS 384 e MS 472 *Campo Grande – MS* 🛵480 km – via BR 262 e MS 377 *Lagoa Santa – GO* 🛵458 km – via GO 206 *Caldas Novas – GO* 🛵280 km – via BR 153 *Pirenópolis – GO* 🛵198 km – via GO 070 *Goiás Velho – GO* 🛵240 km – via BR 070 *Barra do Garças – MT* 🛵512 km - via BR 070 *Cuiabá – MT* _*Chegada prevista: 20/10/2019 Acompanhem por aqui! Boa sorte galera, que bons ventos os levem e os tragam de volta! #teneremt #tenere #tenere250 #tenereiros #tenerebrasil #motoviajante #motoviagem #yamaha #motoforte #yamahabrasil #vmas

0💬Normal

Aquí Miguel, Roraima y Gonzalo, parte de nuestros miembros de @planeandorutasamerica ¿Y tú? ¿Ya formas parte? • • La vida en dos ruedas es más sabrosa • • #paisajesenDos #viajerosporelmundo #viajeros #viajerosoy #motovida #motoviajante #motoviaje #biker #viajando #traveling #planeandorutasamerica #motoviajero #l4l #paisajes #mochilando

2💬Normal

1289km rodados em 2 dias ,saindo de Brusque-SC , passando pela rota do Sol, Cambará do Sul até os Cânions e voltando por Canela , Gramado, Caxias do Sul, Lages, até pegar BR-470. Foi uma aventura, passamos calor, frio , pegamos chuva, e alguns km de serração. Valeu a pena! #transalp #bigtrail #transalpbrasil #transalp700 #bigtrailbrasil #motoqueiro #moto #lovemoto #lovemotorcycles #motorcycle #motorcicle #casaldemoto #viajandosobreruedas #duasrodas #motosbrasil #amantesdemotos #motoviajante #motoqueiroviajante #pelaestrada

5💬Normal

Ponta Porã MS / PY 🇵🇾 . Distante 342km de Campo Grande, encontra-se nosso amado Paraguai, rsrs. Maravilhoso para fazer comprar ou até mesmo ir em cassinos. Infelizmente com o dólar nas alturas vamos mais pra passear e pegar estrada. Para chegar até Pedro Juan Caballero PY basta atravessar a avenida internacional. . Vale muito a pena comprar eletrônicos, mesmo com o dólar alto. E aproveitar as coisas mais baratas nos mercados, inclusive comprei lápis de cor da melhor marca por 1/6 do valor daqui. . Ótimo para uma viagem bate e volta, ou ficar e curtir a noite nos cassinos.