#motoaventura

No pense poder disfrutar tanto esta moto classic 350 y alguien @lau_fernan me dijo que extrañaría a mi #darkness, pero no fue así... Que tanque de guerra esta moto, se puede hacer lo que quieran con ella 😎🤟🏻🇨🇴 #colombia #royalenfieldcolombia #motos #motolife #bikelife #motoaventura #motorcycles #motobike #motoclasica #motolove #royalteroscolombia #RoyalEnfieldColombia #classic350 #motoscolombia #mototraveler #royalenfieldclassic350 @recolombia

5💬Normal

Não se preocupe com nada. Nós organizamos tudo para você, pacote Moto Crf230 +Gasolina, equipamentos, hidratação ,pacote fotografias , vídeo e Guia capacitado Aproximadamente 40km ,4hrs duração Venha curtir offroad ao meio da Mata Atlântica #aluguelmoto #guiaturismo #Teresopolis , #Riodejaneiro , #Brasil , #tour , #trilha , #montanha , #guia , #aventureiro , #braaapbrasil , #aventura , #offroad , #trilha , #crf230 , #alugueldemoto , #turismo , #motard , #bigtrail , #nature , #motoaventura , #mototerapia , #mototurismo , #mototour , #offroadadventure

0💬Normal

Fala, amigo motociclista! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ É com muito orgulho e satisfação em oferecer o melhor aos nossos clientes, que apresentamos nosso novo site. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Confira! 🤘🏼 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 📲Link na bio. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ #AbcMotoAventura #Motocicleta #Motociclismo #Bar #Rock #Rocknroll #Pub #Show #ShowdeRock #MotoAventura #RockandRoll

📍Chapada Diamantina: uma das paisagens mais impressionantes do Brasil! . Do alto do Morro do Pai Inácio, parece que a Chapada Diamantina não tem fim. Cheia de cachoeiras, grutas, mirantes, lagoas e morros é um tesouro na Bahia, protegido na categoria de Parque Nacional. . No blog (‪www.viajeiros.com‬) publicamos uma sugestão de Roteiro de até 4 dias pela chapada. Da uma passadinha por lá! 🙂 . . . 🏞 E você já conhece este lugar incrível, ou esta na sua lista? Deixa um comentário de qual lugar não pode faltar no roteiro pela Chapada Diamantina.😉 ... ... ... ... ... ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖ viajeiros.com | Inscreva-se no nosso blog, toda semana você receberá no seu e-mail uma postagem com dicas de lugares, trajetos e roteiros das nossas viagens pela América do Sul. 📸 Fotos autorais 👫🏍 Link na BIO 👈 ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖ ... ... Para mais fotos e destinos incríveis siga também nossos amigos: ➡️@casal_tripmotos ➡️@pensanavigem ➡️@teneredorosa ➡️@pelomundodemoto ... ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖ ... ... ... #mototravellers #travelers #travelblogger #adventurerinding #bmwgs #bmwgs1200 #bmwgsadventure #mototravel_lovers #aventureirosbr #adventuremotorcycle #mototravel #bmwbrasil #aventureirosdosul #motorcycleadventure #bmwmitorcycle #bigtrail #motoaventura #viajempelomundo #motoexpedicao #motociclismo #mototurismo #motolife #motoviajante #roadtrailbrasil #bmwmotorradbr #casaldemotoporai #pelomundodoslisos #casaltripmoto #chapadadiamantina

32💬Normal

Fala, amigo Motociclista! Fique ligado na programação do final de semana! 🤘🏼 Venha curtir muito rock no ABC Moto Aventura! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ #AbcMotoAventura #Motocicleta #Motociclismo #Bar #Rock #Rocknroll #Pub #Show #ShowdeRock #MotoAventura #RockandRoll

0💬Normal

3° dia (Parte 2) Foz do Iguaçu PR 🏍 (FAZER 250 - 29/12/18): - Fomos conhecer o Shopping Cataratas JL 3 andares super lindo. Aproveitamos e compramos nossas entradas de vários passeios no Combo Iguassu - Dica compensa comprar tudo junto pq ganha desconto nos souvenirs. - Tudo ok, vamos para o Marco. - Apanhamos do elevador e nos perdemos 😂 afinal eram 3 andares de loja e 3 de estacionamento. Cadê a moto? Kkk - Partiu Marco das três fronteiras, mais uns 15km. - Valor R$ 24,00 e tem meia ❤️ - Chegamos e que lugar incrível, lindo. Músicas excelentes. Clima agradável, vista linda, muitos grafites. - Bebi a primeira cerveja de PR, KKK. Walfrido piloto ficou na água. - Descobri que Cabeza de Vaca não é só o nome do restaurante 😂 e sim o primeiro europeu que viu as cataratas. Valeu Cabeza. E desculpa prof Wilson por não ter prestado atenção nas aulas de história 😂 - Assistimos um filme explicativo, pq eu falei que não queria a moeda do "restaurante" e Fido ficou em choque. Kkkk. - Tô nem aí, sou de exatas 😂 - Fomos embora antes das apresentações pq era bem mais tarde e estávamos varados de fome. - Fomos no famoso rodízio da Tavolo pizzaria, super recomendamos, comemos pakas. KKK e o preço é super bom. - E agora descansar, que amanhã a programação ainda continua. PS: Minha testa está descascando e tá horrível, mas fazer oqe? Culpa do sol. KKK. E também estava usando a aliança no dedinho, pq ela cozinhou meu dedo junto com a luva, sol, chuva e suor. 😒😂

1💬Normal

3° dia de viagem (Parte 1) Foz do Iguaçu PR 🏍 (FAZER 250 - 29/12/18): - Acordamos e arrumamos nosso alimento do dia (pão, presunto e queijo) pra levar pra cataratas pq lá é muito caro 😂 - Subimos na moto e mais 22km 🏍 - Chegamos lá lotado porém muito rápido. - Valor R$41,00 e compramos lá mesmo. Tem os guichês de alto atendimento. - Entramos e pegamos o ônibus rumo a sonhada cataratas, logo na estrada já é um encanto. - Descemos na parte dos Quatis. 😍 A primeira descida. Na verdade antes tem outras duas que são para fazer passeios pagos. - Andamos 1,5km até chegar na famosa cataratas. E é incrível, não tem como descrever a beleza. - Liguei pro pai, pra mãe. Walfrido ligou pra sogra por vídeo, e mostramos um pouco pra família ♥ - Descobri que ou mamãe me deu muita educação ou o pessoal do Sul é muitooooo mal educado (desculpe mas essa foi nossa primeira impressão, mas depois até que mudamos a percepção, rsrs) - Compramos imã e cartões postais para nossa coleção em todos os pontos turísticos. Kkk - Dica mega importante levem água! Pois é muito quente e cansativo a caminhada e lá é muito caro. - Fomos para o ponto, hora de voltar. - Um Árabe me chamou e perguntou da minha tatuagem que tenho na lateral do braço, falei gritando FAMÍLIA como se ele fosse entender 😂 Aí ele concordou e o outro respondeu family yes. Eu gritando falei COMO FALA EM ÁRABE? E ele disse eayila tentou me ensinar a falar mas não rolou. Tentei conversar mas não deu muito certo, ele não entende gritês 😂 - De lá fomos para o parque das aves. Aproveitamos o estacionamento que é caro e fomos a pé obviamente, afinal é bem na frente. - Valor R$ 45,00 porém existe a meia entrada 🙏🏼 e vale muito a pena! - Que lugar fofo, da vontade de levar tudo pra casa. Kk - Tinha flamingo, aí a titia Dani ligou pra Manu pra mostrar e ela nem deu muita moral 😒😂 - Fim dos passeios e ainda era 13h, pensa num calor de 40° C na cabeça. Graças a Deus, melhor que chuva - Na volta passamos em frente a um lugar chamado "três fronteiras" artesanato e chocolate caseiro. - Não da nem coragem de andar lá dentro 😂 pedras de 41mil. - Demos meia volta e tchau. Mas antes tirei foto, pq sou durista né, opa TUrista. Kkkk

🇧🇷Vocês tambem tem essa dependencia de pegar a estrada como se fosse uma dependencia de drogas? Rsrs. Se eu passar muito tempo sem pegar a estrada e dar nem que seja uma mini viagem eu começo ficar estressado. . 🇺🇸Do you also have this addiction to hit the road like a drug addiction? LOL If I spend a lot of time without taking the road and even taking a mini trip I start to get stressed. . 🇪🇸¿También tienes esta adicción a salir a la carretera como una adicción a las drogas? Jajaja Si paso mucho tiempo sin tomar el camino e incluso haciendo un mini viaje, empiezo a estresarme. . 🇫🇷Avez-vous aussi cette dépendance à prendre la route comme une toxicomanie? LOL Si je passe beaucoup de temps sans prendre la route et même faire un mini-voyage, je commence à être stressé. . . #cb500x #cb500xbrasil #cb500xadventure #cb500xnaestrada #crossovermotorcycle #honda #offroadtrip #bigtrail #bigtraillife #gopro #naestrada #motos #casalmotociclista #casalmotoqueiro #localguides #capaceteshark #sharkhelmets #dnamotociclista #motolovers #goprobrasil #motociclismo #motociclismobrasil #motoaventura #advbigtrailbr #duasrodas #instamotorcycle #motolifestyle #cb500 #mototurismo #motohonda

0💬Normal

Nossas motos estão aqui te esperando! Alugue uma clássica Triumph como uma T100 Black, e faça o verdadeiro test ride!

1💬Normal

Na Trx você encontra diversos modelos Triumph para locação! Como a Tiger 1200, que vai lhe proporcionar uma experiência incrível tanto na estrada como na terra. Comente aqui e saiba todos os detalhes!

2💬Normal

MRX - Prazer e Aventura em Duas Rodas! Fique ligado na nossa programação. 🏍️ #marelloriderexperience #mrx #marellomrx #marellomotos #motociclismo #motoaventura #motoadventure #onroad #offroad #mototrip

0💬Normal

Siéntete seguro con SYM, nos mueve tu seguridad y por eso SYM se preocupa por fabricar sus motos con la mejor calidad e invirtiendo en tecnología e innovación para estar a la altura de nuestros clientes! Visítanos y conoce más a cerca de SYM, te esperamos en Av. Angamos 1901, Surquillo a 1 cdra. del Open Plaza. SYM lo que te mueve www.sym-peru.com.pe . . . . . . . . #sym #symmotosperu #symperumotos #symperu #symnosmuevemoverte #motos #moteros #motoaventura #symscooter #motoscooter

Para os motociclistas urbanos, que prezam pela versatilidade, a comodidade e a liberdade: chaga o DARTH, um capacete ABERTO que apresenta 4 configurações, que se adaptarão às necessidades dos que valorizam um estilo diferenciado. Produzido em ABS de alta pressão, leve e mais resistente, o DARTH é o novo capacete open-face da NORISK, com várias possibilidades de uso. Este modelo "4 em 1" possui design moderno e agressivo, opção de óculos fumê e clear, pala e bocal removível. O DARTH conta com sistema de fecho micrométrico, forração interna removível e lavável. Características: - Injetado em ABS; - Engate micrométrico; - Forro lavável e removível; - Entradas e saídas de ar; - Forro hipoalergênico; - Óculos extra (transparente). 📍 Confira em nossa loja ⚪ Consulte nossos Vendedores (62) 3242-9303 #norisk #helmets #motos #motoaventura #casadomotoqueiro #shoppingdasduasrodas

Disfruta de un look retro con toda la tecnologia moderna en esta gran moto de 4 cilindros y 94hp, toda la gama de colores disponibles, mas info al 3217250311. . ' ' ' ' . . #hondaxadv750 #africatwin #cb650r #motoshonda #hondadreammedellin #motoshonda #hondacrf230 #hondacrf250r #motosendurohonda #hondamotorcycles #motosmedellin #cb300r #motosaventura #innovopowersports #motoscolombia #ventashonda #motostouring #motoaventura

0💬Normal

Esta tarde nos toca dale mimos a esta #Ducati #Multistrada1200S con un cambio de kit de transmisión #DID y Corona mecanizada #esjot #ducatitrail #1200s #ducati1200 #kitdetransmision #motoaventura #bmwriders #trail

🔴 Lançamento 🔴 Capacete Helt Polar Vermelho Fosco 📍 Confira em nossa Loja. 📞 Consulte Nossos Vendedores (62) 3242-9303 #helt #helmets #heltpolar #casadomotoqueiro #motosesportivas #motoaventura #motos #shoppingdasduasrodas

Em novembro começa o Atacama Experience! São duas saídas para você escolher e curtir uma viagem incrível pelo deserto. Não fique de fora, acesse nosso site e garanta seu lugar!

1💬Normal

No fim desse mês teremos um Bate e Fica muito especial! Dias 26 e 27 de outubro, vamos conhecer Tiradentes e curtir as belas paisagens de Minas! Bora pilotar com a TRX!

12💬Normal

🎡My playground. . . . 🏷 #motographando ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖ ___________🌎 MAKE LIFE A RIDE 🌲____________ ___________⏩@motographando ⏪_____________ ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖ #honda #xre300 #xre300estradeiras #motoviajante #roadtrailbrasil #mototrail #bigtrail #motorcycle #mototerapia #motoaventura #mototurismo #duasrodas #viagemdemoto #gopro #motociclista #motors #adventure #motos_e_paisagens #motolove #paixaoduasrodas #travel #mototravel #mototrailbr #makelifearide #offroad #explore #photooftheday #fullmotosbrasil #instamotorcycle

5💬Normal

Y tu moto Royal Enfield te acompaña en los mejores momentos de tu vida!! Felicitaciones @gnancyr #colombia #royalenfieldcolombia #motos #motolife #bikelife #motoaventura #motorcycles #motobike #motoclasica #motolove #royalteroscolombia #royalenfieldcolombia

0💬Normal

SYM presenta sus motos de alta gama NHT 180i y NHX 180i. Ven y conócelas! Te invitamos a nuestra tienda de la Av. Angamos 1901, Surquillo. Nuestros teléfonos (01) 3792942 WhatsApp 920 008 233 SYM los que te mueve www.sym-peru.com.pe . . . . . . . . #sym #symmotosperu #symperumotos #symperu #symnhx #motos #moteros #motoaventura #nhx180 #nhx #symnht #nht180 #nht #motocicleta #enduro #pistera #todoterreno

Viajar é muito mais do que apenas chegar a algum lugar. Viajar é sentir as emoções à flor da pele, uma aventura cheia de descobertas e lembranças que sempre deixam aquele gostinho de quero mais e faz você voltar para casa já pensando na próxima viagem. . . . Deixa um ✌️se você concorda e comenta aí se você também volta para casa já pensando na próxima viagem. Curtimos muito ler os comentários de vocês 😉 ... ... ... ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖ viajeiros.com | Inscreva-se no nosso blog, toda semana você receberá no seu e-mail uma postagem com dicas de lugares, trajetos e roteiros das nossas viagens pela América do Sul. 📸 Fotos autorais 👫🏍 Link na BIO 👈 ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖ ... ... Para mais fotos e destinos incríveis siga também nossos amigos: ➡️@pelomundodoslisos ➡️@casal_tripmotos ➡️@pensanavigem ➡️@teneredorosa ➡️@pelomundodemoto ... ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖ ... ... ... #mototravellers #travelers #travelblogger #adventurerinding #bmwgs #bmwgs1200 #bmwgsadventure #mototravel_lovers #aventureirosbr #adventuremotorcycle #mototravel #bmwbrasil #aventureirosdosul #motorcycleadventure #bmwmitorcycle #bigtrail #motoaventura #viajempelomundo #motoexpedicao #motociclismo #mototurismo #motolife #motoviajante #roadtrailbrasil #bmwmotorradbr #casaldemotoporai #pelomundodoslisos #casaltripmoto #travel

19💬Normal

PQP Japaratinga-AL, que lugar lindo !!! Nada que eu escreva aqui será preciso o bastante pra descrever a beleza dessas praias. #motoviagem #motocasal #motoaventura #japaratinga #motoclubes #mototerapia #motoshonda #nc750x #cb500xbrasil

3💬Normal

#Repost @rideradventure • • • • • • Bom domingo de Páscoa para você 🙌🏼🙌🏼 __________________________________________________ . (👥) Marque alguém para ver também. (🔔) Ative as notificações. (🛡) Salve a foto e veja depois. (✏) Deixe - nos seu comentário . _______ __________________________________________________ . . . . . . . . . . #go #riffel #helt #x11 #qualidadedevida #viagemdemoto #motovida #tenere1200 #mototurismo #aventurademoto #motoaventura #adventure #paixaoporduasrodas #cavaleiro #alonerider #duasrodas #pilotagem #tenereva #tenere660 #adventure #motostyle #raylsonsalles #rider #tenere #t #yamaha #tenere250

10💬Normal

#Destinosontheroad . Sertão gastronomia . Aproveitando nossa passagem pela Chapada dos Veadeiros, vamos falar sobre a gastronomia em Cavalcante. Vale a pena um rolê overnight para curtir a rodovia GO 118, e comer bem!! . Vamos de porta em porta, pois o papo aqui é comida boa! . Logo na entrada de Cavalcante está a Lanchonete da Helia, que faz deliciosos pastéis, com destaque para o de jiló! Vale a pena ligar antes para garantir a iguaria na chegada (62 99824 5642). Na pracinha central está o restaurante Flor do Cerrado, com cardápio simples e rápido. Destacamos o Bife a Parmegiana com molho rústico – uma delícia. . Duas hamburguerias brindam a cidade com blends exclusivos feitos pelos cozinheiros de lá mesmo: o Empório da Chapada, ao lado do CAT, e o Barba’s, ao lado da Igreja central. Gosta de comida árabe? A chef Larissa do restaurante Lamirah prepara um dos melhores quibes crus que já experimentamos – e olha que gostamos de comer por aí em.... aforas uma variedade de formulações com espaço para criações dela mesma com ingredientes vindos do oriente médio. Não perca essa! . E a famosa Pizza da Júlia – Encanto da Pizza. Essa já é marca registrada e, quer saber? Também das melhores que já comemos. . Café da manhã...Padaria Flor de Lótus que faz um pão de abóbora bem sertanejo e sucos deliciosos! . Bora comer bem, nos recônditos da Chapada!?. . Bora Rodar Mais e Melhor! Lets Ride More and Better! . Um forte abraço. . Curta e compartilhe essa #experiencia . Use a hashtag: #ontheroadme. . . #mototurimo #viagemdemoto #motociclismo #motoaventura #bigtrailbrazil #motolifestyle #motociclismo #instamoto #portalbigtrail #Motorcycle #mototerapia #bsbmotocity #tiger800 #tiger800xcx #triumphtiger800xc

11💬Normal

Se não encontra o caminho, faça das pedras a sua estrada🤘🏽 _________________________________________________ . (👥) Marque alguém para ver também. (🔔) Ative as notificações. (🛡) Salve a foto e veja depois. (✏) Deixe - nos seu comentário . _________________________________ ___________________________ 🔴 SIGA 👤 @rideradventure @rick_fiuza @yamahabrasil @helt.capacetes @x11expertriders @riffel.oficialbr @amanda.pagliari @the_brothers_of_tenere @roadgarage _______ __________________________________________________ . . . . . . . . . . #go #riffel #helt #x11 #brapbrap #motoviagem #offroad #motovida #passeiodemoto #mototurismo #aventurademoto #motoaventura #adventure #paixaoporduasrodas #cavaleiro #alonerider #duasrodas #semasfalto #liberdade #freedom #adventure #motostyle #raylsonsalles #rider #tenere #t #yamaha #tenere250

0💬Normal

Vista Bonita, Clima perfecto y Energias al Máximo... Ya Instalados en Guanajauato Capital, Estamos listos 😀 nos esperan días y noches muy largas con este tremendo Festival @cervantino, País invitado #Canada 🇨🇦 y Estado invitado #Guerrero 🇲🇽... Go!!! 👉 Mi vida en una mochila una moto y una computadora 🏍🎒💻 . . . . . . . #viajaenmoto #cervantino #guanajuato #mexico #ingenieroenmoto #michicaderojo #motoaventura #mexicano #catedral #guanajuatocapital #viajes #mochileroenmoto #festival #festivalcervantino #festivalcervantino2019 #arte #humanidad #destino #patrimoniodelahumanidad #mexicoesmagia #ciudad #arquitectura #historico #parroquia #mexico_amazing #mexico🇲🇽 #cabrones

Um dia de treinamento que vai mudar a percepção e a conduta do carona, integrando-o diretamente na pilotagem On e Off-Road, transformando-o de simples garupa em um copiloto, onde ambos atuando em conjunto resulta em respostas previsíveis e seguras na motocicleta. Um curso voltado para os caronas com ou sem experiência. Aulas com André Vargas, instrutor com mais de 30 anos de experiência na formação de moto aventureiros. Informações: www.mastertrail.com.br Foto: Arquivo do Curso ocorrido no dia 12/out/19. #mastertrail #escoladepilotagem #cursodepilotagem #adventure #iesabmwmotorrad #bmwmotorrad #bmw #gs1200 #bigtrail #bigtrailbrasil #offroad #bmwmotorradbr #bmwmotorradgirls #gs1200 #f800gs #gs1250 #gs850 #triumph #triumphexplore #triumphtiger800 #garupamoto #caronamoto #mototurismo #motoaventura #motoviagem

1💬Normal

Buscando nuevas rutas que nos dejen así...¿Algún dato? 🤔🤔🤔

12💬Normal

2° dia de viagem Guaíra PR - Foz do Iguaçu PR 🏍 (FAZER 250 - 28/12/18): - Acordamos às 6hrs comemos, arrumamos a moto de novo e partimos rumo ao destino final. - Mais 280km 💨 - "Erramos" o caminho e andamos mais que achávamos, nunca confiem 100% no GPS. RSRS - Passamos em frente a Marechal, e foi a única entrada linda que achamos até aqui. KK - Muiiiito vento lateral, que atrapalha bastante 😔 - Achamos que tínhamos pago caro os pedágios em MS (3,50 à 3,90) chegamos em PR e ficamos bolados, KKK (6,30 à 8,20) - Muitas cidades lindas no caminho, casas estilo Holanda. - Chegamos na casa (kitnet) que alugamos no airbnb e ficamos apaixonados. 🏡 Tudo muito limpo e organizado. - 720km (na verdade mais) feito com sucesso. Abençoados! 🙏🏼 - Banho e partiu andar né. KKK - Pegamos o uber e fomos para o Paraguai e infelizmente eles não entram. E não tive coragem de entrar de moto, aquilo tava uma loucura. - Atravessamos a ponte ida e volta a pé. E cara, Pedro Juan é bem melhor. KKK. 20 mil pessoas no mesmo lugar. - Calor de rachar o coco. 🌡🔥 - Andamos e andamos. - Fui de chinelo e consegui uma bolha em cada pé de tão quente que estava 😒 e embaixo do pé ainda. 🤦 - Conhecemos o shopping Paris. - Nos decepcionamos com o preço do museu 3D e não tive coragem de pagar (79,00) - Comemos as famosas empanadas no Café Bonjour, uma delícia. - Total de compras: Corona, desodorantes e meias 😂 - Voltamos pro outro lado da ponte e continuava com muito medo, eu sou cagona e aquilo estava lotado de gente final de ano né 🙌🏼 - Tomamos banho e fomos garantir nossos "ingressos" no Combo Iguassu. - Íamos para Argentina, mas desanimamos e vamos seguir nosso cronograma. - Conhecemos o mercado Muffato e já garantimos nossa ceia 😍 - Assamos uma pizza em casa mesmo e fomos dormir, estávamos moídos e nosso roteiro estava grande.

1💬Normal

Ponta Porã MS / PY 🇵🇾 . Distante 342km de Campo Grande, encontra-se nosso amado Paraguai, rsrs. Maravilhoso para fazer comprar ou até mesmo ir em cassinos. Infelizmente com o dólar nas alturas vamos mais pra passear e pegar estrada. Para chegar até Pedro Juan Caballero PY basta atravessar a avenida internacional. . Vale muito a pena comprar eletrônicos, mesmo com o dólar alto. E aproveitar as coisas mais baratas nos mercados, inclusive comprei lápis de cor da melhor marca por 1/6 do valor daqui. . Ótimo para uma viagem bate e volta, ou ficar e curtir a noite nos cassinos.

Oferecimento biscoito trakinas 😂😂👌 #motoaventura #motocasal #viajeiros #motolovers #x11expertriders